Venda Mais Usando E-mail Marketing

Uma das formas mais eficientes de manter contato com o seu cliente é o e-mail marketing. Uma ferramenta de baixo custo e grande alcance!

O e-mail marketing permite uma comunicação personalizada, perfeita para promoções, pesquisa de satisfação e até para conquistar novos clientes.


Veja abaixo algumas dicas de como utilizar o e-mail marketing para gerar benefícios e vendas para sua empresa.

1 – A primeira coisa a fazer é definir o que sua empresa quer comunicar. Pode ser um e-mail de boas vindas para novos clientes, distribuir brindes e conteúdos grátis, anunciar novidades e promoções;

2 – Tome cuidado para não se tornar inconveniente, enchendo a caixa postal de seus clientes com mensagens todos os dias. Defina com cuidado os tipos de e-mail que seu negócio vai utilizar, quando e para quem você está enviando;

3 – Nunca, jamais, em hipótese alguma compre listas de e-mails. Para criar uma lista de qualidade, é preciso que os próprios clientes forneçam seus dados. É possível conseguir esses dados utilizando promoções onde os clientes possam se cadastrar para receber descontos, distribuição de materiais em troca de dados, etc. Quanto mais simples for esse processo, mais pessoas vão se cadastrar;

4 – Saiba como elaborar seus e-mails. Utilize títulos curtos com palavras chave, que possibilite a identificação do conteúdo do e-mail. No corpo do e-mail, seja simples e direto, com o cuidado de escolher a linguagem ideal ´para abordar e convencer o seu público alvo;

5 – Não utilize sua conta de e-mail pessoal ou alguma ferramenta de e-mail gratuita, como Gmail, Hotmail, Bol. O Ideal é que você possua uma conta de e-mail que identifique sua empresa como seunome@suaempresa.com.br;

6 – Use alguma ferramenta específica para envio de e-mails em massa, como Mailrelay, E-goi, Mailchimp, etc.

Se precisar de ajuda para colocar as dicas acima em prática, entre em contato conosco pelo Whatsapp (31) 98802-5691.
Teremos prazer em ajudar!

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