PORQUE INVESTIR EM UM SITE PARA NEGÓCIOS LOCAIS

Se você pensa que investimento em um site e em marketing digital é um negócio para grandes empresas ou para quem tem muito dinheiro, você está redondamente enganado.

O que muitas pessoas não sabem, é que é possível conquistar muitos clientes atuando em locais restritos, e conseguir um grande diferencial com relação aos seus concorrentes apenas estando na internet.

Se você está lendo este artigo, é uma prova de que não estou mentindo. Quantas vezes você já utilizou a internet para encontrar algum produto ou serviço, seja um restaurante, uma oficina, um dentista ou uma casa de rações?

Certamente você não ficou navegando por muitas páginas do Google ou das redes sociais para contratar o serviço desejado.

Aqueles que aparecem nas primeiras posições são privilegiados, e ainda mais se tiverem um site que transmita confiança, passe as informações necessárias sobre serviços/produtos oferecidos, horários de atendimento e facilidade para contato.

Para ser encontrado pelo Google em uma busca local, você precisa ir além das redes sociais.

Sim, é necessário estar nas redes sociais, manter suas informações atualizadas, interagir com seus possíveis clientes, mas também é necessário passar uma imagem institucional que transmita a confiança necessária para que esse possível cliente faça a opção pela sua empresa/negócio.

Um site bem estruturado, com as informações mais relevantes para seu cliente, devidamente cadastrado no Google e otimizado para aparecer nas primeiras posições é o que faz a diferença.
Por outro lado, um site mal feito, que não passe segurança, que não possua informações atualizadas, pode ter um efeito contrário.

Sendo assim, não basta ter um site. Tem que ter um bom site.
Estamos aqui para te ajudar nisso. Clique aqui e fale agora com um de nossos consultores.

Nossa missão é te ajudar a crescer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *